vconline 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 Oi Pessoal estou com uma dúvida. Estou Carregando um swf externo para o meu MC chamado fundo, e esse MC é redimensionável ao Stage, porém quando eu testo, ele não carrega o MC externo que eu quero. O que eu faço? Esse é o Código que eu to usando para chamar o swf externo e redimensioná-lo de acordo com o browser: Stage.align = "TL"; Stage.scaleMode = "noScale"; if(this.fundo == Number(this.fundo)){ loadMovieNum("home.swf",this.fundo); } else { this.fundo.loadMovie("home.swf"); } function alinhar(){ fundo._width = Stage.width; fundo._height = Stage.height; fundo._y = 0; fundo._x = 0; //mc._width = Stage.width; //mc._height = Stage.height; //mc._x = 10; //mc._y = 10; } var posicionar:Object = new Object(); posicionar.onResize = function(){ alinhar(); } Stage.addListener(posicionar); alinhar (); Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 Utilize a classe MovieClipLoader para fazer isso... e coloque uma função de resize no evento onLoadInit() Através de loadMovieNum ou LoadMovie não é possivel fazer isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Entendi, eu queria saber uma coisa, eu carrego o SWF externo com o MovieClipLoader igual eu carrego com LoadMovie? É só trocar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Exemplo de como funciona: http://www.actionscript.org/resources/articles/3/1/MovieClipLoaders-Part-1/Page1.html Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Valeuuuuu!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites