Broka 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Olá Pessoal, boa tarde Bom, sou iniciante na criação de sites com o DW (já criei alguns em Flash) e estou com uma baita duvida já de inicio. Bom vamos lá Criei meu layout no Photoshop, ja está dividido tudo em camadas como de costume e está salvo em PSD. Como faço pra inserir esse arquivo que me serve de base e fundo para meu site e logo após editar sobre ele??? Gostaria de acrescentar os botões em texto do menu, algumas imagens e uma parte de texto. To precisando muito dessa ajuda. Um abraço a todos e conto com o apoio de vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Bom pessoal, andei pesquisando e usei este tutorial: http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/carloscastro/dreamweaver007.asp Mas não deu certo, alguem aí tem uma dica??? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Qual foi o problema encontrado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Very Host 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 qual foi o problema encontrado amigo, nos informe para darmos a sua ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites