marcosfj1 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Segui o codigo q me passou e este foi o resultado array(1) { [0]=> float(199,8) } 199,8array(1) { [0]=> float(29,9) } 29,9 Nao mudei nada foi exatamente isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Isso é impossível amigo a menos que você não tenha colocado o echo '<pre>'; var_dump($arrValues); echo array_sum($arrValues); fora do loop como eu falei. Esse trecho tem que estar fora de todo e qualquer loop seja while for ou o que for. Se estiver fora do while não tem como repetir os echos. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Ai cara fiz aqui de novo e apareceu array(1) { [0]=> float(29,9) } 29,9 Acho q tava dentro de algum loop mesmo hehe...mas foi isso q apareceu, e pelo q eu to vendo só ta um produto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 $arrValues = array(); também tem que estar fora do loop. $arrValues = array(); while () { while () { } } echo '<pre>'; var_dump($arrValues); echo array_sum($arrValues); Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites