lemissel 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Opa, beleza pessoal? Tenho um servidor web com apache 2.2 instalado onde rodo um blog e outras besteirinhas aqui na Empresa, fato é que agora estou usando um aplicativo que eu não posso publicar no Apache, pois, pois ele é em Ruby on rails e já vem todo oré-configurado (é o Spiceworks), segundo o que pesquisei só roda em windows. Então a dúvida é, eu tenho como publicar essa aplicação que está em outro servidor no meu apache onde está o blog? Desde já agradeço! Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Não entendi muito bem o seu questionamento. Se puder explicar melhor o que você pretende. Pelo que deu para entender, você quer publicar a aplicação que vai estar instalada no Windows usando o Apache do outro servidor. Você pode pensar em fazer um proxy reverso. http://www.apachetutor.org/admin/reverseproxies ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites