Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Giullyanny

[Resolvido] espaço insuportavel

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos!

 

bom, eu estou com um problema estranho...

toda vez q eu incluo um arquivo usando um include do php minha pagina cria um espaço no topo, q num era para acontecer e qdo eu retiro ele volta a ficar normal.

Vejam clicando aqui!

 

OBS.:Estou postando aqui, pois qdo pedi ajuda no forum(PHP), continuando outra dúvida o eu post foi colocado como resolvido então postei aqui, espero q possam me ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remova as últimas ocorrências de '?>' dos arquivos que serão incluídos

 

Nota:

 

A tag de fechamento de um bloco PHP ao final de um arquivo é opcional, e em alguns casos omiti-la é útil ao usar include() ou require(), assim espaço em branco indesejado não irá aparecer ao final dos arquivos, e você ainda será capaz de adicionar cabeçalhos a resposta após. Também é útil se você usar output buffering, e você não quer ter adicionado um espaço em branco ao final das partes geradas por arquivos incluídos.

http://www.php.net/manual/pt_BR/language.basic-syntax.instruction-separation.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá aparecendo esse esquema aqui, ;

 

me disseram q é por culpa do css, gera sem q eu queira

 

 

mas estou tentando resolver, mas n estou conseguindo, alguem poderia me ajudar

 

consegui amigos, desculpa pelo post, mas num tinha visto o caracter estranho e qdo vi num estava conseguindo tirar, eu usei o notepad ++ eu somente mudo o formato ou altero qualquer coisa para pedir para salvar e salvo o arquivo, e resolve isso, num sei pq, mas o dream sempre acontece isso comigo... mas fica mais facil fazer por ele já q ainda num sou um expert

 

agradeço a todos!

 

Tem um outro post meu ai, se puderem me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.