Aplicação Windows em C#
Amigos(as) seguinte. Tenho um Windows Form principal em uma Aplicação, que chama um Form Secundário. Digamos que esse Form Secundário seria uma viso. A pessoa clica em tal botão no Form Principal, abre o Form Secundário, ela lê a mensagem, clica em ok e o Form Secundário se fecha.
Até aí, simples. O problema é, o meu Form Secundário, está fechando sozinho. Quando o evento que o abre é executado no Form Principal, ele abre, e fecha automaticamente quando ele deveria se fechar tão e somente quando fosse clicado no botão apropriado para isso.
A impressão que eu tenho é que o Framework está executando toda a aplicação como se fosse uma página Web ou seja, linha, a linha. Isso eu imagino não estar correto e como principiante que sou no meio das aplicações windows não estou conseguindo resolver esse problema.
Alguém pode me ajudar? O código da segunda janela segue abaixo. Sendo que o Close pra fechar o form só deveria ser executado no evento click do botão ok. Mas não, ele executa tudo que tem no código inclusive o MessageBox que fiz pra testar.
Aguardo alguma luz da parte de vcs.
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.ComponentModel;
using System.Data;
using System.Drawing;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Windows.Forms;
namespace Romaneio_Beta_1._1._0
{
public partial class formMensagemDeErro : Form
{
public formMensagemDeErro()
{
InitializeComponent();
}
private void formMensagemDeErro_Load(object sender, EventArgs e)
{
txtErro.Text = FormMensagensDeErro.MensagemErro.ToString();
}
private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
FormMensagensDeErro.MensagemErro = "";
MessageBox.Show("Teste");
this.Close();
}
}
}
Lembrando que a linha this.Close(); está sendo executada como se tivesse no evendo Load. Mto estranho.
Discussão (6)
Carregando comentários...