Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aiii galera so de boa??
Entao e o seguinte estou com essa SQL
SELECT a.dataHab, a.msisdn, f.descr, a.dataAnalise, b.nomeCompleto, c.pdvNome, c.sap, a.dependente, a.comicao, d.codDrSoft, d.descr, d.nivel, e.descr FROM siscad_laudos a, siscad_usuarios b, siscad_pdvs c, siscad_laudos_plano d, siscad_laudos_tipo e, siscad_laudos_status f WHERE a.siscad_usuarios_idsiscad_usuarios = b.idsiscad_usuarios and b.siscad_pdvs_idsiscad_pdvs = c.idsiscad_pdvs and a.siscad_laudos_plano_idsiscad_laudos_plano = d.idsiscad_laudos_plano and a.siscad_laudos_tipo_idsiscad_laudos_tipo = e.idsiscad_laudos_tipo and a.siscad_laudos_status_idsiscad_laudos_status = f.idsiscad_laudos_status and dataHab>='20101201' and dataHab<='20101231'
E tipo quando eu peço o a.dependente ele vem como 0 ou 1 onde 0 = titular e 1 = dependente mas eu quero que mostre no resultado ao inves de 0 e 1 titular e dependente tem como eu fazer isso no comando SQL?? Se sim como eu faco??
Carregando comentários...