bigcheat 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 Bom gente eu tenho três HDs um de 10 GB (IDE) que eu pretendo instalar o Ubuntu, um de 160 GB (SATA) e outro de 300 GB (SATA) eu baixei o Ubuntu 10.10 e coloquei num pendrive com o UNetBootIN, ele fez o boot tranquilamente sem erros e tal, mais na hora de escolher os sistemas operacionais ele diz que nenhum HD tem sistemas operacionais sendo que eu tenho o Windows XP SP3 instalado no HD de 160 GB. Estou com o problema a vários dias e gostaria de saber se tem solução. Abraços, bigCheat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 no terminal, execute: sudo update-grub isso vai procurar por todos os SOs bootáveis poste o resultado aqui edit: detalhe: como você fez as instalações dos SO's? em que ordem os instalou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigcheat 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 no terminal, execute: sudo update-grub isso vai procurar por todos os SOs bootáveis poste o resultado aqui edit: detalhe: como você fez as instalações dos SO's? em que ordem os instalou? Olá Beraldo, desculpe por não ter respondido andava meio ocupado. Instalei primeiro o Windows XP SP3 e depois o Ubuntu. Mais vou testar o comando que me passou e então voltarei aqui. Abraços, bigCheat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites