Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmersonHenrique

Não consigo instalar o Photoshop cs 5 no meu windoes 7

Recommended Posts

Por favor me ajudem, não estou conseguindo instalar o photoshop no meu windoes 7 sempre que chega na opções de instalação aparece uma imagem

disendo "Não é possível abrir estes arquivos" e mais embaixo tem dizendo

suas configurações da internet

impediram que um ou mais arquivos

fossem abertos.

o que eu faço já estou louco pq não só o photoshop que não esta pegando mas outro programas tbm.

por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson.... olha, já vi erros parecidos, más nunca um que mencionasse sobre as configurações da internet... tente fazer o que o nosso amigo panta disse, tem outra coisa que pode ser feita, alguns programas quando são instalados, solicitam que fechemos os programas abertos no windows, e mesmo as vezes quando fechamos o processo continua rodando, então faça o seguinte:

Antes de tentar instalar novamente, abra o gerenciador de tarefas do windows (CTRL+SHIFT+ESC), e na aba processos tente localizar os processos relacionados ao navegador, como na imagem abaixo:

processos.jpg

Muito cuidado na hora de finalizar um processo, antes de concluir, olha a descrição para ver de qual programa se trata, caso você finalize um processo do windows ele pode parar de responder e será necessário reiniciar a máquina...

Outra coisa, tem um processo que se chama "explorer" não se engane ele não é o internet explorer e sim o windows explorer, quando se trata do IE o processo geralmente vem escrito como iexplorer, bom olhando a descrição não tem erro, não custa tentar...

caso não resolva poste aqui que continuamos a procurar uma solução.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Adobe menciona que o PS CS5 Ex roda no Win 7, mas não fala a partir de qual versão.

O PS CS4 Ex só roda a partir do Vista Premium.

Informe a versão do Win7 que está usando e quais outros programas estão com falha para instalação.

Já instalou em algum outro SO?

Se foi baixado recentemente, é bem provável que os arquivos se encontrem corrompidos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/01/2011 at 02:28, Elektra disse:

Recebi mp do autor solicitando auxílio.

Meu post deve ter sido acidentalmente excluído.

Elektra, você posrou outro além do post numero 4, logo acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Não Pantoja, postei no #6.

Enviei mp para o autor e depois postei para ficar o registro no tópico.

Sugeri que o usuário tentasse instalar o PhotoFiltre (ou outro programa qualquer, além dos que ele estava tentando) que é bem leve e gratuito para ver se também dava a mesma mensagem.

Comentei a possibilidade de algum malware ou danos no Win7.

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson... como você disse que isto ocorre com mais programas alem do photoshop, começe a considerar a opção do seu SO estar corrompido ou com algum registro defeituoso... teste outros programas como a como a elektra disse, más considere tambem a opção de trocar de Sistema operacional caso você não consiga uma solução alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Querida Elektra, as vezes isso ocorre mesmo, não acredito que tenha sido a ADM do fórum ou os moderadores. Ja perdi uma vez um post ENORME que havia feito e depois até desanimei pra postar tudo novamente ai fiz um resumão e mandei, fazer o que né... acontece.

Mas se persistir avise-me que envio uma mensagem para os ADMs para tomarem uma providência.

Beijos querida!

Compartilhar este post

Link para o post

se for original basta entrar em contato com o SAC da Adobe... do contrário meu amigo, nem preciso ficar explicando o porque né !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Siga essas instruções que resolve 100%

Simplesmente troque ou crie um novo usuario

para windows 8 crie um usuario local, ou seja, não crie o usuario pela conta da microsoft.

Para windows 7 a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/06/2015 at 13:32, edbatista disse:

Siga essas instruções que resolve 100%

Simplesmente troque ou crie um novo usuario

para windows 8 crie um usuario local, ou seja, não crie o usuario pela conta da microsoft.

Para windows 7 a mesma coisa!

Caro edbatista, esse post é de 4 anos atrás ,heheeheh,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.