Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera...
seguinte, estou me batendo aqui para fazer um esquema de inserção e atualização de dados, estou mexendo com ajax faz uma semana.
Tenho uma página de listagem de dados com link para edição.
Quando o cara clica no edit, ele traz um form com os dados preenchidos que depois da alteração ele submete via Ajax.
O problema é que para o cara ver o resulado, ele tem que refazer o caminho até a página de listagem.
Quero fazer com que ao submeter o form, se não der nada errado, a listagem seja atualizada.(é uma listagem simples por enquanto, nem paginação tem ainda.)
Algumas informações relevantes:
A listagem é feita através de Ajax, função list(); que devolve o conteúdo para dentro do div correto.
Ela é chamada assim:
//case listUsers:, table_bd, destinoResposta, campos da table, destinoTitle, título da listagem
list('listUsers', 'users', 'cc_content', 'cod, nome, email, login, data de nascimento, data de registro, adm, ativo', 'cc_title', 'Listagem De usuários');
Detalhe, se tiver como, não quero ter que chamar ela novamente, se tiver como facilitar...
Abç
Carregando comentários...