Criei um site há uns 4 meses e agr o cliente quer fazer outro ?
Bom dia pessoal, eu crio site p/ um rapaz de uma gráfica, tecnicamente funciona assim.
Ele cobra (ACREDITO EU), que 300 reais, me repassa 150 e fica com 150... Ele tem uma host e tudo, já fiz aproximadamente uns 6 sites p/ ele. Só que esses dia no msn ele veio e me mostrou um layout(template) em flash e a respectiva mensagem. 'O que você acha desse layout?', então eu respondi e ele me disse depois 'Vamos ter que por ele no lugar do da una(cliente)'.
Ps.: Nem prolonguei o assunto, o que eu gostaria de saber se é o seguinte, se você fosses e ele vier pedir p/ alterar voce com ctz cobraria certo? Porque quando ele vier pedir p/ alterar mesmo eu vou falar que so vou alterar se ele me pagar novamente, pois ja criei o site faz 4 meses e agr o pessoal quer alterar? Para ta achando que aqui é a casa da mãe joana... agora ja tenho um pouco de experiencia, acredito que não preciso ficar me rastegando certo? :P
Gostaria de saber a opnião de vocês, e também a respeito do preço, no qual eu recebo apenas 150 :b
Discussão (11)
Carregando comentários...