Dodo15 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 Eu acabei de fazer um teste.. por enqanto nao recebi nem um e-mail.... Mas para eu pegar apenas o e-mail da pessoa eu tenho q colocar no codigo: $listmsg = "SELECT email FROM email"; ou $listmsg = "SELECT * FROM email"; ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btcv 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Eu acabei de fazer um teste.. por enqanto nao recebi nem um e-mail.... Mas para eu pegar apenas o e-mail da pessoa eu tenho q colocar no codigo: $listmsg = "SELECT email FROM email"; ou $listmsg = "SELECT * FROM email"; ? SELECT * FROM email vai apanhar todos os dados da tabela como está a sua tabela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Então a tabela esta assim: id = auto increment, chave primaria - int nome = Null - text email = Null - text Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btcv 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 nesse caso vai ser $paraemail = $rows[2]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites