andrerm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 Olá, Algum conhece alguma biblioteca ou componente que acesse leitores RFID ? Estou trabalhando em um projeto que irá utilizar PDA para a leitura de RFID. O problema é que os PDA´s são importados da China, já solicitei que enviassem o SDK para C# mais até agora não enviaram. Como não sei se vão enviar estou procurando alterantivas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 nele roda windows mobile??? se possível manda o modelo, pois estava interessado nisso também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 nele roda windows mobile??? se possível manda o modelo, pois estava interessado nisso também Roda Windows Mobile 6.1 Estou procurando algo para RFID Mifare 1k, mas está dificil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 Se roda windows mobile , você pode usar ActiveSync, Existe uma dll, chama rapi.ddl que você pode usar pra integrar projetos windows forms para comunicação com dispositivos windows mobile O que exatamente você precisa fazer ??? Você disse acessar, o que ?? base de dados ,arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Se roda windows mobile , você pode usar ActiveSync, Existe uma dll, chama rapi.ddl que você pode usar pra integrar projetos windows forms para comunicação com dispositivos windows mobile O que exatamente você precisa fazer ??? Você disse acessar, o que ?? base de dados ,arquivo. Vou explicar melhor o meu cenário. Tenho um aparelho com leitor RFID, esse aparelho será utilizada para realizar a leitura de tags e enviar as informações para o meu banco de dados online. A parte de enviar para o banco não tem problema, o que preciso é realizar a leitura das tags via RFID. Sendo assim estou desenvolvendo uma aplicação Mobile para que essa leitura seja realizada e enviada ao banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 já trabalhei com leitor de código de barras MC9090 da motorola, e nele já vem o aplicativo que faz a leitura, não precisei instalar nada.... dá uma olhada no pda, se tem algum programa que ative o leitor do RFID.. no meu caso ele lê o código de barras como se fosse um texto, digitado no teclado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 já trabalhei com leitor de código de barras MC9090 da motorola, e nele já vem o aplicativo que faz a leitura, não precisei instalar nada.... dá uma olhada no pda, se tem algum programa que ative o leitor do RFID.. no meu caso ele lê o código de barras como se fosse um texto, digitado no teclado Pelo que eu andei lendo o certo seria o aparelho ter vindo com o SDK, mas não veio. Esse aparelho importamos da China, já solicitei que enviassem mas até agora não recebi, e pra piora a China entra de férias agora... A melhor opção seria ter uma API genérica mais não estou achando, agora estou "googleando" em busca do SDK, achei um mais não serve para Mobile, somente para Windows Form. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites