Massa Urbana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Ola pessoal, Seguinte: Estou com duas torres de trabalho, creio eu, com virus, pois uma delas já formatei e nela estava instalado o office 2007 e agora utilizei o office 2003 que está sendo utilizado. No outro equipamento estava também o office 2007 e adicionei o office 2010. O erro é causado quando a pessoa começa a digitar ele aparece a ampulheta de ocupado e trava o word, depois de alguns segundo a ampulheta de ocupado desaparece e se quiser digitar novamente, depois de algumas palavras volta a travar. Já formatei 2x uns dos equipamentos e o erro permanece, o problema que aqui no local não tenho controle de pen drive e e-mails, então se for virus estou com problema grave. A questão é que necessito resolver isso de alguma forma. No local existe 45 estação de trabalho todas em rede e apenas essas duas máquinas estão com esse problema. Alguém me dá a resolução e a luz divina para que eu possa resolver isso? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasao 5 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Se você formatou e o problema continua, então virus pode (veja bem pode) não ser. Acredito mais que seja questão de hardware ou caracteristicas externas. A instalação do office 2003 foi recente, ou já estava antes? Alguma peça foi trocada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Internamente, os PCs estão limpos ? Já tentou fazer uma faxina geral no Gabinete ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites