Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netanias

Como Funciona o Pagamento em Compras Coletivas

Recommended Posts

Boa noite, tudo bem?

Estou desenvolvendo um sistema de compras coletivas, em ASP, bem simples, porém funcional... Muito bom mesmo!

No entanto, tenho 3 dúvidas apenas...

** Como é o cancelamento do Pagamento Via PagSeguro, por exemplo... Eu cancela cada venda de uma por uma e o dinheiro fica disponível dentro do PagSeguro para o Cliente usar futuramente? Ou como é que esse tipo de site faz esse serviço!

** O que são e para que servem - qual a lógica - dos números do Cupom que o cliente recebe para usar o serviço comprado... Pq vi que é CÓDIGO DO CUPOM e SERIAL...

** Como as empresas validam e controlam os cupons, para terem certeza que é do site mesmo, e não uma cópia, e que o determinado cupom já foi utilizado pelo cliente?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

através do PagSeguro, no site deles fica disponivel um pdf com varias informações, ou você pode solicitar direto pra eles.

aquitambém tem algumas info.

Compartilhar este post

Link para o post

** Como é o cancelamento do Pagamento Via PagSeguro, por exemplo... Eu cancela cada venda de uma por uma e o dinheiro fica disponível dentro do PagSeguro para o Cliente usar futuramente? Ou como é que esse tipo de site faz esse serviço!

Quado seu cliente efetuar uma compra utilizando o PagSeguro você tem a opção de devolver o dinheiro ao cliente em até 60 dias, onde o valor fica disponível para o cliente.

Segue link explicando como fazer isso...

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-devolver-um-pagamento-ao-comprador-pelo-pagseguro.jhtml?q=devolver&page=1

Compartilhar este post

Link para o post

acessa o guia do desenvolvedor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.