Leo KW 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Fala galera, Eu uso um código em AS2.0 + ASP pra um formulário de contato, porém reparei que de uns dias pra cá, somente alguns contatos tem chego a caixa de email, a maioria dos emails não cai na caixa de SPAM, simplismente não chegam. Alguns emails até chegam, principalmente os que já foram ultilizados alguma vez pra enviar contato. O meu servidor do site é o Terra Empresas, pelo que entrei em contato com eles não existe nenhum tipo de Anti-Spam ou Filtro que possa estar bloqueando essas mensagens de chegar, e erro no código tb não é, pois alguns emails chegam perfeitamente, porém muito poucos! Oque será que pode estar ocorrendo?? Segue abaixo o código da página em ASP que captura os dados incluidos no formulário no flash e passados ao email: <% strHTML = "<html><head><title>..:: Contato</title></head>" &_ "<style> body { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#383838; } </style>" &_ "<body bgcolor=""#FFFFFF"" text=""#666666"">" &_ "==============================================" & "<br>" &_ " v11 :: Contact " & "<br>" &_ "==============================================" & "<br><br>" &_ "<b>Nome:</b> " & Request("varNome") & "<br>" &_ "<b>E-mail:</b> " & Request("varEmail") & "<br>" &_ "<b>Mensagem:</b><br>" & Request("varMensagem") & "<br><br>" &_ "==============================================" & "<br>" &_ "</body></html>" set iMsg = CreateObject("CDO.Message") With iMsg .To = "loved.testinha@gmail.com" .From = Request("varEmail") .Subject = "Mensagem do Site - v11" .HTMLBody = strHTML .Send End With Set iMsg = Nothing IF Err <> 0 THEN Response.Write("stats=0") ELSE Response.Write("stats=1") END IF %> Espero que alguém possa me ajudar!! Abraços, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Pode ser algum problema no provedor, já que afirma que em alguns casos o e-mail chega e em outros não. Sei de alguns provedores que só enviam e-mail a partir de formulários de site se a conta de email (From) for do próprio domínio, não sei se é o caso do Terra. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites