Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, vou começar um projeto para construir meu primeiro site comercial para uma empresa e gostaria de algumas dicas para o desenvolvimento.
HTML e CSS eu entendo bem, Javascript mais ou menos, mas preciso estudar muito ainda. Flash eu entendo mais na parte de programação e no desenho até que sai algumas coisas as vezes. Com base nessas informações tenho algumas perguntas:
Como ajustar o layout para cada navegador?
Div ou Table? Quais as vantagens e desvantagens de cada um? Qual a restrição em navegadores antigos? (Ex: IE6)
Tenho a ideia de fazer os menus por javascript, vale mais a pena do que em flash?
Como tratar as resoluções das telas? Quero fazer com que os usuários que utilizem 800x600 consigam visualizar bem a página.
Desculpe por essa pergunta se estiver equivocada mas realmente eu desconheço sobre esse assunto, é recomendado fazer o site em HTML5? E como funciona?
Quais as técnicas de SEO e outras dicas para a construção do meu site?
E aproveitando, nesse site futuramente irei implementar um sistema web, trabalho com dotnet c# mas estou pensando seriamente em fazer essa parte em Flex, estudei já e está começando a sair alguma coisa. Flex ao invés de c# é uma boa troca? Vale a pena?
Estou pensando em usar o PostgreSQL, é bom para web ou existe melhores? De preferencia gratuítos e com bons recursos, visto que faço grande parte da programação dos meus sistema por banco de dados.
Java ou PHP para comunicar com o banco?
Obrigado pessoal!
Carregando comentários...