Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$44w0

Efeito Spotlight

Recommended Posts

fiz um spotlight iluminando um texto mas nao ficou bom ,pq eu nao sei como deixar o efeito natural!!!o filme tem fundo preto e o texto é branco , em outro layer criei um circulo (ele é que faz o mask !!)o circulo corre em um motion twin sobre o texto !! só que na hora de assistir , nao ilumina a parte do texto , só mostra ele , queria fazer para parecer que ele esta iluminando o texto !!!alguem pode me ajudar com alguma dica ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer o seguinte: coloca o fundo preto e o texto cinza... daí quando passa a mascara ele fica branco.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

ainda assim , ficou meio estranho !!! , tem alguma coisa de gradiente sabe como é??? tipo pra dar um efeito de esmuçadado!!!mas enfim to arriscando algumas coisas aki , peguei algumas explicacoes , acho que ja to me virando !!!mas me diz uma coisa : uma mascara dessas pode atuar em mais de um layer????pq to fazendo algo assim , movimentos em layers diferentes e queria que uma maskara parada mostrasse todos os movimentos que passam por ela !!! da pra fazer isso ou nao é possivel???toda vez que eu tento só acaba mostrando o layer amarado ao mask !!!!tem como resolver ????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.