Vinicius durval 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Olá, meu primeiro tópico aqui no fórum. Gostaria de saber como faço para poder deixar uma div 100% de width. Por exemplo, eu quero criar uma div com background cinza, dentro dela colocar alguns ícones, mas só quero que a barra cinza se estique por toda a tela. Como devo fazer? Obrigado desde já, e desculpe se eu criei tópico já existente. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasao 5 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 <div style="width:100%"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius durval 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 <div style="width:100%"> Deu certo! *-* Muito Obrigado Lucas. Até. :) Ishi, surgiu outro problema. como faço para deixa-lo sempre na parte de baixo? Obrigado novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 O comportamento padrão de elementos de bloco (div inclusive) já é o de tomar toda a extensão do contêiner pai. Para fixar embaixo da janela (sem suportar IE6), utilize o posicionamento fixed #rodape { bottom: 0; position: fixed; } Para que o elemento seja tratado como um rodapé (empurrado para baixo quando houver rolagem), siga as instruções deste link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius durval 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 O comportamento padrão de elementos de bloco (div inclusive) já é o de tomar toda a extensão do contêiner pai. Para fixar embaixo da janela (sem suportar IE6), utilize o posicionamento fixed #rodape { bottom: 0; position: fixed; } Para que o elemento seja tratado como um rodapé (empurrado para baixo quando houver rolagem), siga as instruções deste link A finalmente consegui aqui, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites