Sistema de programação no ar
Bem, estou com uma dúvida que é o seguinte.
Eu tenho um sistema em que o cliente cadastra os programas, de tal horário até tal horário e o que eu precisaria é pegar a data atual do sistema e pegar a programação que estaria no ar.
O esquema aqui eu fiz com um loop, mas queria saber se tem uma função do Mysql pra que fique rápido o suficiente, pois acredito que quando o cliente colocar umas 5 programações por dia e estiver cadastrado no sistema programação de mais de 2 semanas vai começar a ficar lento porque começaria a dar um loop pra verificar o horário em mais de 70 registros.
Tentei usar o addtime, mas a hospedagem que peguei (Terra) eu tentei colocar a função do addtime na Locaweb e deu certo e o mesmo SQL tentei colocar na outra hospedagem (Terra) e deu erro de sintaxe, no Terra a versão do Mysql é 4.
Alguem teria uma ideia de fazer de uma forma que fique rápido, e ainda mais o cliente colocando várias datas, um textbox no formato hh:mm que ele pode colocar 13:15, 13:50, 15:30, 09:35, etc?
Se não ficou claro, só avisar que tento melhorar a minha explicação, srsrsr
Ah, um detalhe, como é um esquema que vai atualizar por jquery, eu quero que fique rápido, por isso que preciso de uma programação que seja rápido o suficiente e fora que ficará atualizando por minuto então tenho medo de muitos acessos ajudar a derrubar o servidor ou algo do tipo, srsrs. Pensei numa solução em Mysql, ou pelo menos uma otimização pra que fique pelo menos rápido, achoque no Mysql não tem uma função que pegue o registro mais próximo de um certo horário
Discussão (4)
Carregando comentários...