Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Digitalização de desenhos

Recommended Posts

Não sei se aqui é o mais correto ou na área de HARDWARE porém queria algo mais específico para desenho por isto estou postando aqui.

 

Primeiro gostaria de saber como vocês profissionais ou amadores também, digitalizam seus desenhos ?

 

Boa parte aqui sei que faz realismo então quase não precisa de ajustes no pc, é que eu acabo fazendo um mix do desenhos à mão, depois passo para o pcas vezes para colorir ou dar um acabamento (texturas, arte final, vetor...etc)

 

Agora falando de SCANNER mesmo alguém conhece um bom modelo ?

Eu usaria especificamente para diitalizar minhas ilustrações, precisa de uma qualidade e nitidez boa e eu não manjo nadica de scanner

 

Eu tenho um Genius HRX7 Slim muito velho, nem existe driver pro W7 (SO do meu pc atual) e tb a qualidade já não está aquelas coisas, meus ultimos desenhos ficaram horríveis qndo digitalizei.

 

Eu vi esse modelo HP Scanjet G2410 o preço estava bom R$274...alguem conhece ?

 

Fico no aguardo de dicas de digitalização e ajuda nos modelos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito de scannner não, mas acho que vale a pena dar uma olhada nos scanners da Epson e comparar custo/benefício. Os softwares que acompanham o produto são os melhores do mercado. Os da HP são programas desenvolvidos por eles mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o problema que existem uma porrada de modelos... estava dando uma olhada exatamente nos EPSON mas parece que scanner que quase ninguem mais compra..... seila.. nas lojas aqui da cidade a maioria só tem 1 ou 2 modelos à pronta entrega.... O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o problema que existem uma porrada de modelos... estava dando uma olhada exatamente nos EPSON mas parece que scanner que quase ninguem mais compra..... seila.. nas lojas aqui da cidade a maioria só tem 1 ou 2 modelos à pronta entrega.... O.o

 

Eu devo comprar um mais pra frente. Bem mais pra frente.

 

Eu comecei a dar uma pesquisada e realmente tá meio difícil porque o pessoal compra essas màquinas que imprimem, escaneiam, lavam a louça, etc. Mas procurando por aí encontra bastante opção sim. Não digo em sua cidade.

 

Você pode ir à pés até o Paraguai e dar uma procurada. É pertinho. \o/

 

Dá uma olhada aqui:

 

Clique aqui

 

Aqui tem uns revius (em inglês):

 

Clique aqui

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.