Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Narciso

[Resolvido] "Carrinho de compras" sem checkout

Recommended Posts

Opa, tudo bem pessoas? Tomara! Estava precisando montar um "carrinho de compras" que não é um carrinho rs, cada produto tem um botao "adicionar" ao clicar em "adicionar" ele vai para a página de um formulário de orçamento com o produto adicionado na lista.. meu conhecimento é baixo demais sobre o assunto, algum colega poderia me indicar algo, ou me ajudar?

Grato dese já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ser mais simples, nao precisa salvar em db os itens que o cara adicionar no carrinho, pq é soh para enviar eles através de um formulário, oq nao pode acontecer é o produto sumir, se o cara acessar outra página pra adicionar outro produto..

Achei esse site como exemplo http://www.perfileve.com.br/#catalogo/lista.php

Compartilhar este post

Link para o post

bem , você vai fazer +/- assim , na hora do login , você autentica o cara , ai por exemplo , tem o menu adicionar itens , você vai addicionando os produtos no array , enquanto o cara permanecer na pagina ele tem 1 Pedido , se sair ou voltar você remove essa sessão dele ?? certo ??

Compartilhar este post

Link para o post

sim , isso e uma restrição que você tera que fazer , quando o cara clica no LINK pra fazer um pedido , você seta a sessão de pedidos dele , se ele sair ou voltar você remove essa sessão se tiver setada :P

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da sessão eu ja tinha meio em mente, problema era adicionar ao carrinho mesmo... isso que to meio sem idéia, mas creio que pegar um carrinho, e implementar também pode resolver neh, então por enquanto obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Iaew, cara resolvi, pegando um carrinho simples e editando, tive vários problemas com session e muita coisa não funcionava, mas consegui corrigir funcionou perfeitamente agora. Obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , é o mais certo a se fazer .. tambem tem como ele fazer com um

$(window).unload(function(){

});

enviando um ajax pra apagar os dados do banco .. mais isso e um risco pra conexão lenta

a conexção não chegar ...

se ele quiser fazer dessa forma , ele vai ter que bolar uma IDEIA que se aquele usuario ficar sem mecher no carrinho

por um tempo , remove os dados dessa tabela ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Pessoal Eu pesquisando aqui no forum e encontrei esse post que pode me ajudar bastante!!!!!

Vi que nosso Amigo Anderson queria fazer uma pagna desse jeito

"

Acho que poderia ser mais simples, nao precisa salvar em db os itens que o cara adicionar no carrinho, pq é soh para enviar eles através de um formulário, oq nao pode acontecer é o produto sumir, se o cara acessar outra página pra adicionar outro produto..

Achei esse site como exemplo http://www.perfileve...alogo/lista.php "

Sendo que tenho interesse uma igual a desse site ^^ porem como o Andrey Knupp Mesmo Disse sereia ideal colocar sessoes para expirar caso o usuario saia da pagina porem sou leigo nessa area e gostaria de uma Ajuda.

Obrigado

Lembrando que caso eu tenha postado em local Icorreto Moderador ou Usuario Avançado mova esse post para o local correto Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.