Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoa Bom Dia.
Estou com um problema, utilizo Visual Studio 2008, Asp.Net com Vb.
O Problema é o seguinte, vou resumir,
Estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de incidentes. Ele funciona assim o usuario vai e cadastra um incidente, dizendo que precisa de uma atualização do Office por exemplo, de inicio, esse incidente tem o status "Aberto". Eu vou e faço o atendimento desse incidente, e passo o Status desse incidente para "Atendido". Quando eu faço isso, o sistema envia um E-mail ao usuario que abriu o incidente, dizendo que eu atendi ele e blablabla.
Porem ai vem o problema, eu preciso que nesse Email enviado, apareça campos, TextBox e um Botão.É tipo um HTML que eu envio por email.
Mais ou menos assim.
Você foi atendido?
O Sim
O Não. Porque <Input Type="TextArea">
<Input Type="submit" Value="Enviar">
O código que eu faço para gerar esse HTML é o Seguinte.
Dim mBody As System.Text.StringBuilder
mBody = New System.Text.StringBuilder
With mBody
.AppendLine("Você Foi Atendido? <br />")
.AppendLine("<input type='radio' name='Ds_Acao' value='ATENDIDO' checked> Sim. ")
.AppendLine("<br />")
.AppendLine("<input type='radio' name='Ds_Acao' value='REABRIR' checked> Não.")
.AppendLine("Porque? <textarea name='Ds_Comentario' value='' rows='4' cols='50'> </TextArea>")
End With
Eu armazeno o conteudo dessa variavel, mBody, numa String e salvo no Banco de dados, onde outro programa pega esse HTML e envia pro E-mail.
Porem os campos não estão aparecendo.
Alguem ai sabe o porque?
Vlw
abraços.
Carregando comentários...