Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal... to com uma uma duvida braba aqui ...
talvez já exista essa resposta por aqui tambem mas como não encontrei tive que vir por aqui mesmo...
Tenho um site que possui um flash animado no topo composto por menu navegação superior, menu lateral inferior esquerdo, imagens randomicas no centro e menu lateral inferior direito (consegui explicar?) e abaixo do flash o conteudo do site disposto em divs normalmente ...
O problema é o seguinte: nas paginas secundárias apenas o menu superior do flash ficaria visivel normalmente, e os otros 3 itens do flash ficariam escondidos com uma aba para a pessoa clicar nela, iniciando uma animação onde esses itens se deslocam para baixo. Como o stage tem um tamanho fixo (independente de ser visivel ou não) minhas divs ficam longe do menu sem esses itens... o que gostaria era que quando o menu estiver "recolhido" as divs do meu conteudo do site (htm+css) fiquem logo abaixo desse menu superior (swf) e quando o usuario clicar na aba para expandir o flash ira aumentar deslocando as divs de conteudo para baixo (diferente do banner expansivel que fica SOBRE o conteudo). Consegui explicar?
Aproveitado o embalo gostaria de saber tambem se existe uma forma de deixar o flash com largura variavel (ajustando pela tela do usuario. ex: 100%) e a altura com um valor fixo constante (exemplo 250px)... o contrario é possivel tambem (largura fixa e altura variavel)?
É possivel fazer isso? via jquery tem uma forma similar mas não tem como usar o flash...
Vlw galera
Carregando comentários...