Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros Amigos,
Estou passando por algumas dificuldades para carregar um formulário que necessita de dois select que obtem informações de tabelas de um banco de dados mysql para serem exibidas.
São dois selects que em um necessita carregar mais de 2000 nomes e no outro 9000.. a página está ficando cada vez mais lenta para ser carregada, talvez exista alguma outra forma de se fazer isso, evitando que fique muito lento para carregar a página.
Segue abaixo como tenho feito o select:
<select name="cliente" class=campos_formulario id="cliente" style="width=350" onChange="desabilita_cor(this)" df_verificar="sim">
<option value=""></option>
<%
Set objRS8 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
objRS8.CursorLocation = 3
objRS8.CursorType = 2
objRS8.LockType = 1
objRS8.PageSize = 15000
st_noticias = "SELECT Nome FROM clientes ORDER BY Nome ASC"
objRS8.Open st_noticias, objCon, , , &H0001
%>
<%
For Cont = 1 to objRS8.PageSize
%>
<OPTION value="<%=(objRS8.Fields.Item("Nome").Value)%>"><%=(objRS8.Fields.Item("Nome").Value)%></OPTION>
<%
objRS8.MoveNext
If objRS8.Eof then Exit For
Next
Set Cont = Nothing
%>
</select>
<select name="emitente" class=campos_formulario id="cliente" style="width=350" onChange="desabilita_cor(this)" df_verificar="sim">
<option value=""></option>
<%
Set objRS9 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
objRS9.CursorLocation = 3
objRS9.CursorType = 2
objRS9.LockType = 1
objRS9.PageSize = 15000
st_emitente = "SELECT Nome FROM emitente ORDER BY Nome ASC"
objRS9.Open st_emitente, objCon, , , &H0001
%>
<%
For Cont = 1 to objRS9.PageSize
%>
<OPTION value="<%=(objRS9.Fields.Item("Nome").Value)%>"><%=(objRS9.Fields.Item("Nome").Value)%></OPTION>
<%
objRS9.MoveNext
If objRS9.Eof then Exit For
Next
Set Cont = Nothing
%>
</select>
Fico aguardando a ajuda de vocês, desde já agradeço.. lembrando que minha necessidade é carregar essas informações de forma mais rápida para evitar lentidão...
Carregando comentários...