MarcosR_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Bom dia ! Neste site: http://www.phpriot.com/articles/nested-trees-2/7, peguei um código para montar uma treeview, mas ao carregar a página ocorre o seguinte erro: "Attempt to assign property of non-object in...". A linha do script é esta: "$arr[$row->$idField]->children = array()". O código esta assim: // create a root node to hold child data about first level items $root = new stdClass; $root->$idField = 0; $root->children = array(); $arr = array($root); // populate the array and create an empty children array while ($row = mysql_fetch_array($result)) { //pg_fetch_object($result)) { $arr[$row->$idField] = $row; $arr[$row->$idField]->children = array(); } Como posso resolver este erro, tem como fazer alguma expressão equivalente por exemplo ? Grato, Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 mysql_fetch_array retorna array, não objeto. VOcê está acessando $row como se fosse objeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosR_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 mysql_fetch_array retorna array, não objeto. VOcê está acessando $row como se fosse objeto Certíssimo Beraldo, resolvido ! Muito obrigado e um grande abraço. Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Victor Binatto 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2013 Pessoal, boa noite, estou com o mesmo problema só que usando a classe do PHPMailer Warning: Attempt to assign property of non-object in D:\wamp\www\mail\enviar.php on line 56 Linha 56 $mail->Subject = $res['titulomsg']; estou fazendo uma SQL e pegando os resultados via $res = mysql_fetch_assoc($sql); Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites