Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Estou tentando renomear vários arquivos de uma só vez, tenho uma pasta com 2.000 arquivos mas na hora de renomear ele está ficando com o mesmo nome ou seja, estou renomeando para (nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg") e através dos segundos ele nunca irá se repetir mas está repetindo os 2.000 arquivos existentes na pasta, achei estranho pois estou utilizando For Each e achei que iria mudar, estou colocando o código abaixo para uma melhor visualização, se alguém puder me ajudar por gentileza:
Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set Folder = objFS.GetFolder(Server.MapPath("\intranet\imagens_site\acoes\2REGIAO\"))
Set Files = Folder.Files
For each File in Files
cpf_imagem = File.Name
cpf_imagem = Replace(cpf_imagem,".jpg","")
sql = "SELECT id, cpf FROM associados_completo WHERE cpf = '"& cpf_imagem &"' AND sindicalizado = 'S'"
set assoc = objConnect.Execute(sql)
if not (assoc.eof and assoc.bof) then
Dim nomeimagem
nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg"
objFS.MoveFile "C:\inetpub\wwwroot\intranet\imagens_site\acoes\2REGIAO\"&File.Name, "C:\inetpub\wwwroot\anajustra\intranet\imagens_site\associados\"&assoc("cpf")&"\"&nomeimagem
sql3 = "INSERT INTO associados_documentos (id_associado,arquivo,tipo,id_acao) values ("& assoc("id") &",'"& nome_do_arquivo_inteiro &"','"& recebe_var &"',0)"
objConnect.Execute(sql3)
else
response.Write "CPF não encontrado:"& cpf_imagem &"<br>"
end if
Next
Abraços,
Neto Diniz.
Carregando comentários...