Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, sou iniciante em PHP, estou me aventurando no ramo da programação e to levando muito na cara...
Ha um ano mais ou menos eu encontrei um cara certificado em ASP, Postgrees, Oracle, e MySQL, porém ele estava largando tudo e começando a trabalhar em produção industrial, como estava começando, aquilo não fazia sentido pra mim, perguntei o motivo da mudança e a resposta foi categorica e absoluta:
"Por que agora eu quero começar a ganhar dinheiro".
Bem o tempo passou e eu me aprofundei mais no mundo dos codigos, porém há alguns dias novamente eu vi em forum um rapaz que após dar uma resposta categorica a uma duvida de um úsuario, demonstrando assim que domina o assunto, fez o seguinte comentário:
"Não trabalho com "informática" por não ganhar um salário descente".
E dessa vez a frase fez mais sentido pra mim.
Moro em Curitiba e me parece aqui que a cena não anda muito bem para quem é programador ou webDesigner.
A MINHA DUVIDA É: Vocês estão ganhando dinheiro trabalhando com isso???????????? como vocês trabalham, empregados? freeLancers? empresários?
E outra: O Salário está compensando levando-se em consideração o sacrificio que um programador tem para aprender tantos codigos, tantas linguagens?
Carregando comentários...