PAJE SANTOS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2011 Boa tarde! Tô fazendo um tema pro WP. Preciso criar 3 diferentes tamanhos de miniaturas (300x275, 300x125 e 140x105) com tamanhos exatos. Nas configurações de mídia do Wordpress, existe a opção de configuração das miniaturas, porém, somente a menor tem a função de cortar a imagem se necessário, para manter o tamanho que eu selecionei. Como as imagens compõem um layout, elas devem estar nesses tamanhos exatos. PS.: Já tentei usar uma lib separada, do tipo que exibe e corta a imagem, porém, gostaria que a imagem já ficasse salva no servidor e não somente fosse mostrada ao ser requisitada (poderia sobrecarregar o servidor caso muitas pessoas acessassem o site e assim usassem a lib pra redimensionar as imgs). Espero ter sido claro nas infos. Desde já, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Você pode fazer isso utilizando a biblioteca GD do PHP para manusear as imagens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Estou tentando entender, você quer isso na hora do upload ou na visualização? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PAJE SANTOS 0 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Estou tentando entender, você quer isso na hora do upload ou na visualização? Preciso na hora do upload pra nao sobrecarregar o servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites