Tyzzy 0 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Olá! Eu estou usando o Desktop Remote do Windows XP, queria saber se tem como um usuário conectar ao meu PC, automaticamente um software especificado por mim seja executador e ele usar. Logo quando ele sair a conexão remota acabe ou o acesso seja travado, de modo que ele nunca tenho acesso às configurações de meu PC. Existe algum método que isso seja possibilitado? Obrigado desde já! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Olha, no próprio Windows eu não sei, mas com o TeamViewer, para ter acesso ao seu PC, o PC que for acessado precisa autorizar, se não autorizar, não conecta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tyzzy 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Olha, no próprio Windows eu não sei, mas com o TeamViewer, para ter acesso ao seu PC, o PC que for acessado precisa autorizar, se não autorizar, não conecta ! Mas com o TeamViewer eu consigo configurar um único programa para o usuário usar? Sem ele ter acesso a outras configurações de meu PC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Já ouviu falar de Conexão de Área de Trabalho Remota ? Talvez ela solucione seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tyzzy 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Já ouviu falar de Conexão de Área de Trabalho Remota ? Talvez ela solucione seu problema. Sim, eu uso ela, mas queria um método para quando um usuário se conectar ao meu PC, automaticamente um software especificado seja executador e ele usar. Logo quando ele sair a conexão remota acabe ou o acesso seja travado, de modo que ele nunca tenho acesso às configurações de meu PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites