Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, seguinte tenho uma listagem grande de produtos, ai o q acontece hj qdo um cara quer comprar algo ele precisa clicar no produto, ai abre a pagina de detalhe e clica em comprar e ai vai para a pagina do carrinho onde ele pode selecionar a quantidade de cada produto, ou excluir algum produto...Beleza esta funcionando tudo OK.
Mas quer dar velocidade as compras, da seguinte maneira:
Coloquei junto ao nome do produto um campo de CHECKBOX que contem o id do produto entao no final da listagem de porduto coloquei um botao COMPRAR ai o q eu quero é q qdo o usuario selecionar 5 produtos(por exemplo) e clicar em comprar este produtos sejam inseridos direto no carrinho dele e ao clicar ele deve ser enviado para a tela do carrinho.
Vou colocar o q eu fiz até agora:
pagina de produtos com checkbox
<?
//verifico se o cliente esta logado e coloco o checkbox na frente do produto
if ($_SESSION['cliente']['id_cliente']) { ?>
<input name="id[]" id="id[]" type="checkbox" value="<?=$cp['id_produto'] ?>" /><?=$cp['id_produto'] ?>
<?php } ?>
final da listagem de produtos
<form id="form1" name="form1" method="post" action="">
<input type="image" name="carrinho_adicionar_varios" id="carrinho_adicionar_varios" value="Adicionar ao Carrinho" src="imagem/bt_comprar.gif" alt="Adicionar Itens Selecionados" />
<input type="hidden" name="id_produto" id="id_produto" value="<?=$cp['id_produto'] ?>"/>
</form>
Bom ai o que pensei para add varios fazer:
if (isset($_POST['carrinho_adicionar'])
if ($_POST['id_produto']) {
//
$_POST['id_produto'] = addslashes($_POST['id_produto']);
//
$sql = "INSERT blablabla";
$req = mysql_query($sql);
}
Mas acho q assim nao funcionaria, e mesmo q funcionasse seria apenas para um produto
Alguem sabe me ajudar?
Carregando comentários...