Depelinio 0 Denunciar post Postado Março 3, 2011 Olá amigos estou com o seguinte problema, tenho 2 tabelas (galpoes, areas) e quero demonstrar seu conteudo de forma que: em uma "<tr>" venha os dados do galpão, e na outra "<tr>" venha os dados da area, e isso se siga sucessivamente de modo alternante. agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 4, 2011 e qual linguagem server-side você está usando para tal ? onde está a dúvida com SQL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Depelinio 0 Denunciar post Postado Março 5, 2011 Uso o MYSQL, minha duvida é que tenho duas tabelas: Galpao, Areas. Na minha index, quero que em um "<tr>" apareça os dados de GALPOES, e na de baixo os dados de AREAS, e isso se siga repetidamente ! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Uso o MYSQL, minha duvida é que tenho duas tabelas: Galpao, Areas. Na minha index, quero que em um "<tr>" apareça os dados de GALPOES, e na de baixo os dados de AREAS, e isso se siga repetidamente ! :lol: Bom acredito que essa dúvida deveria estar na seção de programação para web. Para lhe ajudar precisamos saber o banco de dados: no caso você disse mysql e também precisamos saber qual linguagem de programação Você esta usando: PHP,ASP,etc, e tb estou encucado com esse alternadamente, como assim??? imagino que você queria que aparece os dados dos galpões e abaixo os dados da area, ai coloca-se uma linha e base para o proximo registro é isso? Por ultimo de uma lida nas regras do forum, especilamente no que se refere a criação de tópicos. abçs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites