Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei se estou postando no lugar certo... mas como estou usando o cake, acho que devo postar aqui.
Tenho dúvidas na questão de desempenho, por exemplo: Como posso saber se minhas consultas estão causando lentidão, ou se é algo do servidor ou minha internet ?
Por exemplo... Geralmente 49 queries levava uma média 38 ms (localhost, e no servidor).
Mas agora no localhost a variação está muito grande e já chegou até 1778 ms.
No servidor está normal, mas quando é feito o upload de algum arquivo o tempo vai pra 449 ms.
Qual é a media ideal de tempo que uma consulta deve levar ? (e porque nem sempre no debug aparece o describe de todas as tabelas envolvidas ?)
As vezes o chrome dá a mensagem "Tempo limite atingido". Isso tem a ver com o banco, internet, servidor ou o que ? (geralmente quando desconecto a internet e conecto novamente... isso sai)
Básicamente, é isso !
Não sei muito bem como funciona essa questão do tempo de acesso... essas coisas. alguém pode me ajudar?
valeu :)
Carregando comentários...