Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera! Bom, queria saber como fazer ou se tem um nome próprio para criar um sistema de personalização no Flash.
O sistema é que o usuário possa mudar a cor de um player por exemplo, ou seja personalizar o player de modo que ele queira(cor, música, fundo e etc...). Já vi isto em vários sites de widgets para blogs, para falar a verdade não sei se é feito no flash ou em outro tipo de programação. Se alguém souber de um site ou algum toturial que ensine a criação deste sistema, eu agradeço muito.
Não precisa só ser de um player para personalizar, pode ser qualquer coisa, deste que o objeto possa ser personalizado pelo usuário.
Outra duvida minha, como e feito o sistema de salvar no flash, tipo de um jogo online, quando você entra num jogo e volta nele, ele automaticamente está salvo da onde parou da ultima vez.
Ah, e também queria que gerasse um código abaixo, para que o usuário possa colocar em seu site, blog e etc.
Abraços!
Carregando comentários...