Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Se criar um personagem parece díficel não se desespere faça igual a mim e aproveite as dicas abaixo:
* Para criar a personalidade do personagem liste características de pessoas que você conheça para não ficar uma coisa fantasiosa;
* Para montar/criar uma fantasia ou roupa use jogos de montar(doll maker) há jogos de vestir sobre tudo até sobre DBZ, tekken e batman é uma boa idéia. :huh: Eu sei também fiquei abismado :huh:
* Referências visuais o google é a melhor ferramenta .
* Para desenhar o personagem use fotos como referência, tipo eu quero que meu personagem pareça com a Ivete Sangalo pego uma foto da Ivete e coloco no papel moldando do jeito q eu quero ,fora que um ótimo exercício para treinar fisonomia como disseram meus professores de desenho.
* Sobre o cenário busque sempre lugares q realmente existam ai fica a seu critério modificar um pouco não muito.
* Busque sempre inovar com histórias diferentes quase não mostradas no mercado pois isso pode te dar prestígio (não o bombom rsrsrsrrsr). Por exemplo eu estou criando/quadrinizando uma história sobre o Egito, usando todos os meios acima e até q funciona bem!
:joia: :joia: :joia: :joia:
Carregando comentários...