Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Com roupas do ex, namorada traída posa seminua em site de leilão

Recommended Posts

Com roupas do ex, namorada traída posa seminua em site de leilão (e ainda tem lucro)

namorada700.jpg

A vingança de uma traição pode ser sarcástica, prazerosa, patética ou até mesmo rentável. A jovem norte-americana Taylor Morgan (nome fictício), encontrou no eBay uma maneira nada convencional de retribuir a infidelidade do namorado. Taylor, de 26 anos, depois de ter a confirmação de que seu namorado estava se encontrando com outra garota, o expulsou de casa e pôs fim a um relacionamento de cinco anos. O fato seria enredo de novela barata, não fosse um detalhe: a moça passou a vender as roupas do rapaz no site de leilões virtuais norte-americano. Não contente, a garota posou seminua nas fotos que ilustram os produtos.

“Eu acho que a principal motivação foi porque ele não me deixava usar roupas sexy enquanto namorávamos. Esse foi um jeito de me vingar”, disse Taylor ao jornal “The Sun”. Ela descobriu a traição depois que um amigo e um vizinho relataram terem visto uma moça desconhecida frequentar a casa do casal enquanto Taylor viajava; fato que ocorreu por diversas vezes. Depois de expulsar o (ex)namorado, a moça enfurecida notou que praticamente todas as roupas dele (as quais ela alega ter comprado a maioria) estavam na casa. Vender no eBay junto com as fotos sensuais foi o troco.

namorada_3.jpg

Taylor já vendeu 21 peças em leilão e arrematou mais de US$ 1 mil. As fotos sensuais têm rendido uma supervalorização dos preços. Uma camiseta usada, cujo valor de loja é de US$ 49, foi vendida por US$ 87,50. Apesar do “lucro”, ela rebate as críticas: “Não é só sobre vingança. No começo eu estava tentando me vingar, mas agora não vejo mais assim. Eu acho tudo isso muito terapêutico, muito libertador”, diz a jovem, que também criou o Myexboyfriendcoset, um site que serve de catálogo para os novos produtos que são colocados à venda periodicamente.

Lá do The Sun

Imagem: reprodução

por Rodrigo Vitulli

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito massa a ideia dela

E pelo menos aparentemente o cara perdeu um mulherão

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa a ideia dela

E pelo menos aparentemente o cara perdeu um mulherão

Verdade, parece ter perdido uma delicia mesmo ~~ :)

eu nao consigo ver as imagens buaaaa :cry:

Mas a ideia em si foi criativa....

Compartilhar este post

Link para o post

são fotos sensuais dela com as roupas dele

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal, eu também veria o quanto antes

Compartilhar este post

Link para o post

são fotos sensuais dela com as roupas dele

Agora que ele vai querer ver essas imagens a qualquer custo

Perfeitamente normal, eu também veria o quanto antes

Já até passei para uns contatos me mandarem a integra da noticia por email hehehe :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.