Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Com roupas do ex, namorada traída posa seminua em site de leilão (e ainda tem lucro)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/files/2011/03/namorada700.jpg&key=13e9de3817d7d91684a75822009378f7b86cc6c8412b4dc7653cce2cabc7ab09" alt="namorada700.jpg">
A vingança de uma traição pode ser sarcástica, prazerosa, patética ou até mesmo rentável. A jovem norte-americana Taylor Morgan (nome fictício), encontrou no eBay uma maneira nada convencional de retribuir a infidelidade do namorado. Taylor, de 26 anos, depois de ter a confirmação de que seu namorado estava se encontrando com outra garota, o expulsou de casa e pôs fim a um relacionamento de cinco anos. O fato seria enredo de novela barata, não fosse um detalhe: a moça passou a vender as roupas do rapaz no site de leilões virtuais norte-americano. Não contente, a garota posou seminua nas fotos que ilustram os produtos.
“Eu acho que a principal motivação foi porque ele não me deixava usar roupas sexy enquanto namorávamos. Esse foi um jeito de me vingar”, disse Taylor ao jornal “The Sun”. Ela descobriu a traição depois que um amigo e um vizinho relataram terem visto uma moça desconhecida frequentar a casa do casal enquanto Taylor viajava; fato que ocorreu por diversas vezes. Depois de expulsar o (ex)namorado, a moça enfurecida notou que praticamente todas as roupas dele (as quais ela alega ter comprado a maioria) estavam na casa. Vender no eBay junto com as fotos sensuais foi o troco.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/files/2011/03/namorada_3.jpg&key=d709c6ccc802c63ac8edd4cf335057a15735ad2fb76c6de20336a281990bf70d" alt="namorada_3.jpg">
Taylor já vendeu 21 peças em leilão e arrematou mais de US$ 1 mil. As fotos sensuais têm rendido uma supervalorização dos preços. Uma camiseta usada, cujo valor de loja é de US$ 49, foi vendida por US$ 87,50. Apesar do “lucro”, ela rebate as críticas: “Não é só sobre vingança. No começo eu estava tentando me vingar, mas agora não vejo mais assim. Eu acho tudo isso muito terapêutico, muito libertador”, diz a jovem, que também criou o Myexboyfriendcoset, um site que serve de catálogo para os novos produtos que são colocados à venda periodicamente.
Lá do The Sun
Imagem: reprodução
por Rodrigo Vitulli
Fonte: UOL Tecnologia
Carregando comentários...