Gustavo.xpg 0 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Bom dia, sou novo no Joomla e estou com um problema com um site antigo que me passaram, bom o site ja esta no ar e quero saber onde esta os dados de conexão com o DB, ja tentei achar esses dados no configuration.php na raiz do site, só que os dados de conexão estão em branco, o único que esta preenchido é o host com o endereço de localhost. se alguem sabe onde posso achar esses dados seria de grande ajuda vlws.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Março 10, 2011 No próprio configurantion.php é para ter essas informações, veja: /* Database Settings */ var $dbtype = 'mysql'; var $host = 'localhost'; var $user = 'teste'; var $password = '123'; var $db = 'teste'; var $dbprefix = 'jos_'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo.xpg 0 Denunciar post Postado Março 15, 2011 vlw, acabei encontrando^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Quem bom que resolveu ! :) Precisando estamos ai :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites