Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos :)
Bom, ganhei uma fonte, e talvez eu consiga fazer um projeto de som de Carro para colocar em meu computador, preciso na faixa de 50 Amperes no total, que ligando as 3 fonte, eu teria na faixa de 48, que dá pra sustentar o módulo tranquilamente
Mas umas dessas fonte, quando eu vou fazer o teste nela para ver se ela funcionam ligando um fio no fio Verde e Preto dela, ela parece que vai dar 'partida', mas ela começa a girar o Cooler e já para, mal comça a girr o cooler e já para !
Abri a fonte para ver se eu conseguia enchergar alguma coisa estourada nela, mas não ache naa, a única coisa que eu vi, foi na capa dela, a que eu tirei para abri-la que tem uma mancha, tipo de graxa, parece ser de algum capacitor estourado, mas eu não vi nada !
Acham que compensa levar essa fonte para arrimar ou é LIXO mesmo ?
Daqui a pouco, só meu celular carregar eu já tiro uma foto dela para voces verem :)
Obrigado !
PS: Desculpe, postei no lugar errado, favor mover para Hardware Geral :)
Carregando comentários...