Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Comunicação PagSeguro

PagSeguro só para desenvolvedores

Recommended Posts

Uma ferramenta como o PagSeguro só faz sentido quando os desenvolvedores podem usar e abusar das suas possibilidades. Por isso mesmo a gente cuida muito bem de cada um de vocês. No Guia do Desenvolvedor você encontra cada detalhe necessário para o desenvolvimento de sites de comércio eletrônico integrados ao nosso sistema – criação de carrinho próprio, retorno automático, cálculo de frete e criação de botões de doação.

 

E agora, para atender diretamente às suas questões, o PagSeguro também está no MSN – entre em contato pelo desenvolvedores@pagseguro.com.br. O comunicador funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, apenas para dúvidas técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, mau rs.

 

Nosso atendimento via MSN funcionou normalmente ontem, inclusive por volta do horário em que você postou esse comentário.

 

Caso ainda necessite de auxílio, por favor, nos informe seu MSN por Mensagem Privada e ajudaremos no que for possível.

 

 

 

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

 

Equipe PagSeguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma ferramenta como o PagSeguro só faz sentido quando os desenvolvedores podem usar e abusar das suas possibilidades. Por isso mesmo a gente cuida muito bem de cada um de vocês. No Guia do Desenvolvedor você encontra cada detalhe necessário para o desenvolvimento de sites de comércio eletrônico integrados ao nosso sistema – criação de carrinho próprio, retorno automático, cálculo de frete e criação de botões de doação.

 

E agora, para atender diretamente às suas questões, o PagSeguro também está no MSN – entre em contato pelo desenvolvedores@pagseguro.com.br. O comunicador funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, apenas para dúvidas técnicas.

 

 

Estou tentando comunicação pelo msn e não estou tendo sucesso, gostaria de saber como ou um desconto no valor total da compra!Pois se a pessoa marcar que tem um cupon de desconto preciso jogar isso no final.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Mandei um e-mail para vcs a 3 dias até agora não obtiver nenhuma resposta.

 

Estou enviando o meu problema.

 

Senhores(as),

Gosteria de uma ajuda, pois estou com o seguinte problema de integração.

Estou usando o "Tutorial da Biblioteca PagSeguro em .NET" (https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-netframework.html)

 

Quando faço o registro pelo PaymentService.Register Ocorre o seguinte erro: exception HttpStatusCode: BadRequest

 

Alguém Poderiam me informar o que esta contecendo?

 

 

Estou usando:

- Framework 2.0

- VS 2005

-utf-8

 

*********************

Código

*********************

_pagamento = New PaymentRequest

_pagamento.Currency = Currency.Brl

_pagamento.RedirectUri = New Uri("http://" & _url_retorno)

_pagamento.Reference =xxxxx

 

'***************************************

' Adiciona os itens do pedido

'***************************************

DadosComprador(pNumPedido)

AddItem(pNumPedido)

 

_credentials = New AccountCredentials(_email, _token)

Dim pagamentoRedirectUri As Uri = PaymentService.Register(_credentials, _pagamento)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Mandei um e-mail para vcs a 3 dias até agora não obtiver nenhuma resposta.

 

Estou enviando o meu problema.

 

Senhores(as),

Gosteria de uma ajuda, pois estou com o seguinte problema de integração.

Estou usando o "Tutorial da Biblioteca PagSeguro em .NET" (https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-netframework.html)

 

Quando faço o registro pelo PaymentService.Register Ocorre o seguinte erro: exception HttpStatusCode: BadRequest

 

Alguém Poderiam me informar o que esta contecendo?

 

 

Estou usando:

- Framework 2.0

- VS 2005

-utf-8

 

*********************

Código

*********************

_pagamento = New PaymentRequest

_pagamento.Currency = Currency.Brl

_pagamento.RedirectUri = New Uri("http://" & _url_retorno)

_pagamento.Reference =xxxxx

 

'***************************************

' Adiciona os itens do pedido

'***************************************

DadosComprador(pNumPedido)

AddItem(pNumPedido)

 

_credentials = New AccountCredentials(_email, _token)

Dim pagamentoRedirectUri As Uri = PaymentService.Register(_credentials, _pagamento)

 

 

 

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, AINDA NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR OU DESCOBRIR A CAUSA :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mauriciogonzatto você está postando em tudo que é lugar sobre o mesmo problema...

Você consegue focar em um lugar só?

 

Vou ser obrigado a pedir a um moderador do fórum para punir você...

 

 

http://forum.imasters.com.br/topic/450967-geral-um-pagamento-com-api-v2/page__view__findpost__p__1791049

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também adicionei o Suporte a Desenvolvedores no Msn, mas nada de conseguir contato. Há algum outro meio de suporte, que funcione?

 

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou enviar e-mail?

 

desenvolvedores@pagseguro.com.br

 

Tentei sim, eles não haviam respondido até o momento que fiz o post, mas agora estão respondendo. Muito obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma ferramenta como o PagSeguro só faz sentido quando os desenvolvedores podem usar e abusar das suas possibilidades. Por isso mesmo a gente cuida muito bem de cada um de vocês. No Guia do Desenvolvedor você encontra cada detalhe necessário para o desenvolvimento de sites de comércio eletrônico integrados ao nosso sistema – criação de carrinho próprio, retorno automático, cálculo de frete e criação de botões de doação.

 

E agora, para atender diretamente às suas questões, o PagSeguro também está no MSN – entre em contato pelo desenvolvedores@pagseguro.com.br. O comunicador funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, apenas para dúvidas técnicas.

 

Estou tentando contato pelo msn porem sem sucesso, tambem enviei um e-mail, não estou recebendo os posts da APi de notificações...

 

favor entrar em contato para ajudar.

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo Rodrigo Menardi quando você fazer alguma pergunta aqui no forum tenta falar a linguagem que você está usando, como você fez, o que era para ocorrer, o que ocorreu, e se possivel prints e o código utilizado...

 

Assim fica mais fácil de tentar lhe ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Tenho um sistema funcionando já há algum tempo, porém, nos últimos dois dias tem me aparecido o erro abaixo:

 

11039=>Malformed request XML: Invalid byte 2 of 2-byte UTF-8 sequence..

 

Uso PHP, com a classe XMLWriter() para compor um xml perfeito, o qual não apresenta falhas deste tido na maioria das vezes.

 

Gostaria de obter ais informações a respeito desta falha, o por que ocorre é auto explicativo, XML mau formado, mas em que condições, uma vez que não me parece ser problema na API em si.

 

Agradeço desde já.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você está tentando fazer requisição de pagamento ou está tentando receber dados?

 

Dá uma lida no post do meu blog, ver se você consegue fazer funcionar dessa forma...

http://sounoob.com.br/2011/09/06/utilizando-as-apis-do-pagseguro-e-php-sem-utilizar-a-biblioteca-oficial/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tentando, já possuo um sistema plenamente funcional. Apenas a falha mencionada acima apareceu de uns dias para cá, mas me parece que já resolvi, conforme citei acima. Seu post no blog é muito bom, também não uso a biblioteca oficial, e faço as requisições por xml. Obrigado por responder.

Cara, você está tentando fazer requisição de pagamento ou está tentando receber dados?

 

Dá uma lida no post do meu blog, ver se você consegue fazer funcionar dessa forma...

http://sounoob.com.b...ioteca-oficial/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.