alteração de um site
Boa Noite Galera.
Tenho um site www.adesivarts.com.br e na parte de adesivos decorativos tem um simulador de cores, e esse simulador foi feito ha algum tempo com a ajuda do Michel no post, atualmente nesse sistema tem um swf para cada adesivo e isso é terrível quando preciso fazer alguma atualização.
O que quero fazer agora é puxar um png externo e poder fazer as mesmas coisas que são feitas hoje, alterar as cores (dependendo do adesivo ele pode ter até 3 cores), dar um flip na imagem. (faço tudo isso via javascript pois assim consigo capturar as informações para o carrinho de compra.)
Trabalho com banco de dados mysql e nele guardo as informaçoes do adesivo, inclusive a quantidade de cores.
Porem como o flash nao é o meu forte venho por meio deste forum pedir a ajuda de vcs para fazer essa nova alteração, pois da ultima vez fiquei mais de uma semana para entender e alterar da forma que eu queria, esse codigo do Michel. Gostaria de Oferecer como forma de gradidão qualquer adesivo decorativo do meu site para quem conseguir uma boa solução para o meu caso. Peço isso pois sei que para quem conhece, fazer essa alteração mamão com açucar.
Se alguem se interessar eu mando um email com o .fla que uso atualmente, para facilidar as coisas.
Muito obrigado mais uma vez a todos vcs.
Elton Souza (esouza@adesivarts.com.br)
Discussão (1)
Carregando comentários...