Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde... Pessoal eu usei a busca e andei pesquisando achei muita coisa e obtive muita informação. Minha dúvida é a seguinte, eu preciso ler uma série de 4 algarismos um de cada vez. Eu pensei uma série deve ser uma string então faço um laco for ou while para ler os valores um de cada vez até ai tudo bem só que na hora de imprimir ele imprimi somente o ultimo numero digitado!
O primeiro codigo que fiz é esse
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main(int argc, char *argv[])
{
char s[5];
int i;
printf("digite uma serie de valores com 4 algarismos\n");
for(i=1;i<=4;i++)
gets(s);
printf ("\n\nVoce digitou %c\n", s);
system("PAUSE");
return 0;
}
Tentei fazer dessa maneira ele compila tudo certo mas na hora de executar da erro(o motivo dessa tentativa foi para que cad arepetição do laço ele armazenasse em uma alocação da string)
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main(int argc, char *argv[])
{
char s[5];
int i,x=0;
printf("digite uma serie de valores com 4 algarismos\n");
for(i=1;i<=4;i++)
gets(s[i]);
printf ("\n\nVoce digitou %c\n", s[i]);
system("PAUSE");
return 0;
}
Obs. Essa é so uma parte do programinha que tenho que fazer não sei se a minha logica está errada ou a sintaxe que estou usando, usei a IDE Dev-C++ para compilar.
Espero que possam me ajudar se precisar de mais informações ow se nao fui claro é so dar um toque, é a primeira vez que posto me desculpe se furei alguma regra..
Carregando comentários...