Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

Flash para Games simples

Recommended Posts

Oi Pessoal,

 

Há 5 anos eu trabalhei com o desenvolvimento de games para web, em Flash, desses simples como no http://www.ferryhalim.com/orisinal/

 

Eu adorei trabalhar com isso mas fico muito triste quando ouço que o Mac não gosta de flash, que é melhor começar em pensar em outra alternativa.

 

Na opinião de vocês ou Flash ainda é uma boa aposta pra começar a desenvolver games novamente, pensando que a galera vai acessar massivamente através de mobile devices, que rodam Android e o escambal?? Ou melhor pensar em outra ferramenta? E qual seria esta outra na opinião de vocês?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero que o desenvolvimento em Flash, ao contrário do que dizem, não vai se perder. No seu caso principalmente, games, está saindo o molehill que traz enormes possibilidades, além da integração com 3D e uma série de novas coisas que estão sendo lançadas. Trabalho com desenvolvimento de aplicativos educacionais e considero um crescimento grande nessa área também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Flash pode sim ser usado para poucas coisas, são elas, coisas que o PHP, CSS, jQuery, e outros não conseguem fazer, mais como criei um jogo, e só falta codifica-lo (programa-lo) se o webmaster que eu contratei dizer que é impossível fazer uma codificação de um super jogo de advinha cujo o layout tenha sido desenhado por mim, ai sim o Flash tem sua possível parte, mais como iniciante no Flash, gosto muito dele, ele é usado para várias coisas que podem ser impossíveis de fazer, mais nada que um Flash resolva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.