LaL 0 Denunciar post Postado Março 27, 2011 Eu nem sei se estou na area certa sou novo no forum e tambem sou novo no dreamweaver eu estou com um probleminha antigamente eu usava o blogspot para criação de sites era facil né eu pegava templates prontos mais agora eu estou aprendendo a criar sites com xpg que tem que criar a propria index e tallz.. eu ate criei ja mas eu quero criar o template inteiro no dreamweaver e não sei como na net eu nao encontrei um tutorial que explique bem e tambem tenho uma perguntinha como fasso um sistema de postagen para meu site no xpg porque os unicos que conheço é o cutenews que so da suporte PHP e o do blogger né como fasso postagens em um site xpg ?? D: eu arrumo o site por ftp e so consegui fazer uma index até agora se alguem souber um tutorial eu agradeceria :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jvb 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2011 Amigo, eu sugiro a você, baixar templates no templatesfree.com, estudar os templates, que logo você fica fera em sites. fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites