Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite, Galera. Antes de tudo eu gostaria de pedir atenção e se puderem me ajudar ficaria muito grato.
Primeiramente, botei "Carreira" em aspas pois na verdade não é bem a carreira, eu não consegui achar um titulo agradável para por no tópico, enfim.
Gostaria de sugestões por onde começar. Irei fazer um curso de WebDesign daqui há duas semanas. Sim, eu adoro e quero criar sites em xhtml, css, javascript etc. Porém também gosto de usar o PhotoShop, Illustrator e tenho vontade de aprender a usar o inDesign.
Então o porém, sim, primeiramente irei aprender a criar sites no curso de WebDesign, ano que vem pretendo passar na Federal (UFRGS)em Design Visual. Pois bem, até que esse dia chegue, gostaria de ter uma sugestão de onde começar...o que gosto e gostaria de fazer (e trabalhar com) é: Arte Digital, Illustração, WebDesign, e Identidade Visual. Á Princípio. Mas gostaria de saber se alguém tem sugestão por onde posso começar, além do webdesign...Será que começo a aprender a criar Manipulação de imagens, começo do básico no PhotoShop (tenho um pouco de experiência no PhotoShop) ou só foco no Illustrator?
Desculpe, não sei se entenderam...estou meio enrolado. :/
Gostaria de Sugestões. Algo assim. Desculpa a ignorância, erros de portugês, concordância, ortográfia, qualquer coisa. Não sou leigo no assunto, tenho conhecinmento nas ferramentas, só gostaria de começar pelo 'começo' e seguir uma ordem para uma coisa não interferir na outra.
Carregando comentários...