M. Simão 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Oi pessoal, Quando tento listar meus posts (Meu conteúdo) o sistema me encaminha para a tela inicial do fórum e não exibe os posts que eu publiquei. Alguém sabe me dizer se esse problema é com todos do fórum ou apenas com alguns usuários? Existe alguma forma de corrigir isso? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 M. Simão O que este link o retorna? http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=135024 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Mário, clique na setinha do seu nome perto do SAIR e o do REGRAS! Clicou ? Vai agora em Meu Conteúdo. Agora vou repetir a sua pergunta para o M. Simão. O que este link o retorna? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Entendi Esta linkando para a própria pagina atual e não para o caminho correto que seria o que passei no caso do Simão Vou verificar isso pois deve ser simples e aparentemente é o único link errado que vi Mas por hora se for essencial podem ver o próprio conteúdo entrando no seu perfil e lá tem um link também de conteudo Outra coisa, se não tiver nada útil para postar não flood o fórum pois mensagens como a que postou anteriormente não agregam em nada e muito menos ajudam em alguma coisa Ninguém sabe cara... nem os admins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 É então. Eu vi esse erro desde que mudou a cara do fórum. Porque sempre usava este Link. Mas eu comecei a usar o do perfil, então nem abri tópico nem nada. Achei que vcs ja tinham percebido... e tava deixando para depois por ter menos prioridade. ------------------------------------------------ Mas só foi falar dos Admins que eles apareceram! Pisei no calo né. É tática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Então Eu particularmente geralmente não olho por ai Mas foi bom reportar para tentarmos corrigir logo Editado: O link foi corrigido por @João Batista Neto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Parabéns! Deu certo! Quem faz o fórum são os usuários! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Simão 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Oi Mario, Voltou a funcionar, agradeço pela sua atenção! Desculpe pela demora no retorno, ela foi causada justamente porque eu não conseguia ver os posts respondidos. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites