msena 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Tenho estas 3 vaiáveis: $variavel_A , $variavel_B , $variavel_C. Elas são selecionadas e geram um código, este codigo é inserido no banco de dados. Como fazer uma consulta do codigo pela seleção destas 3 variáveis? Agradeço a ajuda. Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horacio2009 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 ok...não sei se entendi , mas vamos lá... 3 variáveis. 1 nova variável é gerada a partir destas 3... qual o processo usado para a conversão??? bom eu faria assim, supondo que esse valor fique armazenado na tabela, você pode, na hora da pesquisa, reconstruir esse valor e usar esse valor como critério de pesquisa... ex.: $a $b $c criando o valor:$a,$b,$c viram ABC(só supondo, ok? o processo que você para gerar esse outro valor, aplica aqui) criamos o valor ABC guardamos na tabela pronto!!! na hora de pesquisar: $a $b $c cria novamente o valor:$a,$b,$c aí, com esse valor criado, você procura tudo na tabela onde valor="ABC" Não sei se entendi, mas SE entendi, isso deve resolver, qualquer coisa posta aqui, ok? Boa sorte no projeto!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites