Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte galera ao fazer o login no meu site eu abro um pop up....neste pop eu preciso da identificação do cliente, mas como ocorre praticamente junto na hora q abre o pop up o cliente nao é identificado, pois o processo de login na home ainda nao terminou....entao eu precisava de que o pop up abrisse alguns segundos depois q o login fosse realizado
Seguindo esta ideia pensei em atrasar o tempo de execucao da funcao de abrir o pop up, seguindo uma funcao de o William Bruno me passou setTimeout...e fiz assim:
Botao entrar que chama a funcao
<td align ="left"><input type="submit" name="button" id="button" value="Entrar" onclick="Abrir2();"/></td>
Funcao Abrir
function Abrir(link) {
window.open("teste.php", "Nome", "height = 500, width = 700", "scrollbars=no", "status=no", "location = no", "toolbar = no", "menubar=no");
}
</script>
A funcao q segura a tempo de execucao da outra funcao
function Abrir2(link)
{
window.setTimeout( Abrir, 3000, link );//esperar 3 segundos
}
Mas o q acontece é q agora nao abre nem durante o clique nem apos os 3 segundos
Tem algo errado com a funcao q fiz? Se alguem tiver alguma outra ideia de como resolver o meu problema me fale, eu pensei nisso de segurar o tempo da funcao ser executada mas se tiver alguma outra maneira mais facil eu tento
Value
Carregando comentários...