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d3rson

O que usar para obter esse efeito?

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Isso é 'particles'.

 

 

Tenho algo parecido, não exatamente igual, mas já sabe né, em AS3. Serve?

 

Se não, dá uma olhada no http://www.ffiles.com/, tem bastante templates em AS2 pra baixar.

 

 

 

Abraços

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Isso é 'particles'.

 

 

Tenho algo parecido, não exatamente igual, mas já sabe né, em AS3. Serve?

 

Se não, dá uma olhada no http://www.ffiles.com/, tem bastante templates em AS2 pra baixar.

 

 

 

Abraços

 

em AS3 não vai rolar muito.. mas já me abriu caminhos para procurar.. "particles" isso que eu queria saber.. agora é fuçar até achar... é no ffiles tem bastante coisa de particles.. eu sou cadastrado lá e as vezes esqueço de olhar.. vlw pela dica.. bjo Elek...

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Bem pessoal.. fuçando nos arquivos de exeplos e tutos que tenho aqui, achei na minha pastinha de 2007 um arquivo que eu nunca tinha aberto.. (tava zipado ainda) sobre isso... não me perguntem de onde peguei... até pq no FLA não tem o autor. vou postar o código aqui, para quem tiver curiosidade:

 

No 1º frame coloca-se:

 

    setProperty("", _quality, "BEST");
    magnet = 200;
    magic = 6;

 

cria um o movieclip com o o registration point no meio dele.

 

vai na aba de action do movieclip q você criou e cola isso:

 

onClipEvent (load) {
homex = this._x;
homey = this._y;
forcex = 1;
forcey = 1;
}
onClipEvent (enterFrame) {
x0 = this._x;
y0 = this._y;
x1 = _root._xmouse;
y1 = _root._ymouse;
distancex = x1 - x0;
distancey = y1 - y0;
distance = Math.sqrt(distancex * distancex + distancey * distancey);
powerx = this._x - distancex / distance * _root.magnet / distance;
powery = this._y - distancey / distance * _root.magnet / distance;
forcex = (forcex + (homex - x0) / 2) / _root.magic;
forcey = (forcey + (homey - y0) / 2) / _root.magic;
this._x = powerx + forcex;
this._y = powery + forcey;
}

 

e ta pronto!!!

 

um adendo:

 

se o movieclip que você quiser animar, não estiver diretamente no _root do seu arquivo, basta trocar essa linha:

 

x1 = _root._xmouse;
y1 = _root._ymouse;

 

por

 

x1 = this._xmouse;
y1 = this._ymouse;

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