Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal
Estou com um probleminha no C# e SQL com um filtro por alterações nos últimos 30 dias.
No dataset eu fiz um select assim "SELECT id, id_processo, andamento, data_publicacao, data_alteracao FROM tb_sap_andamentos WHERE (data_alteracao > @data_alteracao)"
ou seja buscar os registros que a data de alteração for maior que a data passada no paramentro. Qdo eu testo isso no sql funciona, eu coloco uma data de 30 dias atraz e ele traz os registros.
No c# meus codigos estão assim:
DateTime d = DateTime.Today.Date;
d = d.AddDays(-30);
DataSet1TableAdapters.tb_sap_andamentosTableAdapter andamentos = new DataSet1TableAdapters.tb_sap_andamentosTableAdapter();
DataTable tb00 = andamentos.Get_select_andamento_30_dias(d);
mas dá o seguinte erro:
Failed to enable constraints. One or more rows contain values violating non-null, unique, or foreign-key constraints.
Line 10507: }
Line 10508: DataSet1.tb_sap_andamentosDataTable dataTable = new DataSet1.tb_sap_andamentosDataTable();
*Line 10509: this.Adapter.Fill(dataTable);** *
Line 10510: return dataTable;
Line 10511: }
Alguém pode me ajudar, não sei se estou fazendo algo de errado ou se tem outra forma de fazer esse filtro.
Agradeço desde já!
Carregando comentários...