Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Brigar com Microsoft é "chutar cachorro morto", diz diretor da

Recommended Posts

Microsoft Windows: Avançar » Avançar » Avançar » Concluir

Linux:... .....????

Acho que essa diferença que ainda toma os 90%, e acho ainda que a MS vai reinar mesmo com linux subindo tanto assim. Se foce mais facil, bonito e atraente, teriam melhores resultados.. Acho que a MS só errou em uma coisa nesses anos de sua existência.. Que é pensar ter criado um navegador de internet "de gente" :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, ao meu ver Microsoft só peca no IE... eles mandam muito mau nessa parte e até hoje não vejo o porque de insistir em seguirem com o padrão IECA de sempre, a anos não acesso pelo IE, faço no máximo testes básicos em algumas aplicações, pra mim o navegador do momento é o Chrome, melhor até mesmo do fire.

Pra mim o linux tb tem um forte aliado que é o PHP e sua comunidade, é inegável que o PHP possui o maior numero de programadores, com isso eles fazem mais sistemas que rodem em linux o que consequentemente exige que se tenha mais e mais servidores rodando linux, caso contrário essa parcela ai do linux iria cair muito.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do sr lá faz até algum sentido, mas daí a usar os termos como citado também achei bastante exagero.

A Microsoft ainda é a maior desenvolvedora de software do planeta, seja isso bom ou ruim. Para uns, ótimo... para outros, tanto faz. É fato que os dispositivos móveis já ultrapassaram a quantidade de desktops pelo mundo e a parcela que a Microsoft possui nesse segmento de dispositivos é quase nula. Já tem bastante tempo que o mercado indica o que vai predominar... mobilidade e web. Fatalmente você vai precisar de um sistema operacional para inicializar um dispositivo qualquer para rodar um navegador, mas não necessariamente algum derivado de Linux ou Windows.

Uma coisa que esses "executivos" muitas vezes se esquecem é que a Microsoft nunca foi boa em criar coisas, mas sempre foi muito boa em melhorar e comprar ou "deletar" concorrentes. *rs* Não que a Microsoft vá comprar ou acabar com alguma empresa do segmento, mas eles tem "gordura para queimar". Não dá pra saber até quando essa "gordura" vai durar, mas até hoje vem dando certo.

Quando um profissional necessita de qualquer tipo de ferramenta, seja esta de natureza qualquer, este utiliza aquilo que lhe proporciona maior produtividade e nisso não há o que discutir... se houver escolha é opção de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li opiniões diversas e talz. Com certeza o mundo esta ficando "móvel" Eu mesmo até um tempo atrás tinha um celular com 2 chips, touch screen, tocava musicas, tocava e gravava videos e fotos. Enfim era um "faz tudo"! Ele tinha conexão com rede sem fio também... Infelizmente imagino que o navegador dele, no caso o opera, não funcionou de forma muito boa não. Acho que ainda temos um longo caminho pela frente no que se refere a desenvolvimento de layout de websites for mobile. Mas era uma mão na roda para ver emails, orkut e principais noticias. Principalmente pela manhã e antes de dormir(rsrsrs); Era muito bom não ter que ligar o laptop ou o Pc para essas tarefas mundanas e ainda aproveitava o quentinho do cobertor.

A Microsoft, creio eu esta com o seus dias contados, resta saber quando isso vai acontecer... ou talvez eles consigam "inovar" como a aplle(é assim?).. Mais isso não faz muito parte do DNA da Microsoft.. Ela já esta tentando isso, modificou e muito a estrutura da companhia e não estão conseguindo.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.